28 de abril de 2015

Receita - Bacalhau à Brás



Oláá meus amores! Tudo bem com vocês? Tantas saudades vossas, peço desculpa pela ausência mas foi-me impossível criar conteúdo para vocês, mas agora estou de volta! 
E nada melhor que uma receitinha muito saborosa para o vosso jantar ou almoço ! 
Super fácil de fazer, vamos ver como se faz?


Ingredientes

  • 1 posta de bacalhau por pessoa ou a gosto
  • 5 dentes de alho
  • 1 cebola grande
  • Batata Frita Palha
  • 5-6 ovos
  • Salsa qb
  • Azeitonas Pretas qb
  • Azeite qb

Preparação

Coze-se o bacalhau normalmente e depois desfia-se e reserva-se.
Enquanto isso numa panela grande adiciona-se o azeite deixa-se aquecer e logo de seguida adicionam-se os alhos cortados em 2.
Após mais ou menos uns 6 minutos ou até os alhos ficarem dourados retiram-se os mesmos.
Logo de seguida adiciona-se a cebola cortada e espera-se alourar. 
Quando a cebola ficar translucida adiciona-se o bacalhau previamente desfiado e mistura-se muito bem. 
Depois de tudo misturado adiciona-se a batata frita palha.
Envolve-se tudo muito bem, e batem-se os ovos.

E adicionam-se aos restantes ingredientes misturando muito bem.
Retira-se do lume e está pronto! Uma delicia podem sempre rectificar os temperos e até adicionar pimenta preta, conforme o gosto de cada um. 
Eu optei por adicionar salsa e azeitonas pretas ficou muito bom !

E vocês já experimentaram esta receita ou vão fazê-lo? Prometo que não se iram arrepender. Rápida, saborosa e fácil que mais poderíamos querer? :) eheh


Beijinhos e até ao próximo! 
Partilhem aqui abaixo nos comentários qual a vossa comida favorita :)

2 comentários

  1. Adoro bacalhau à brás. É a minha comida favorita!

    Visita e segue o meu blog, já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto bastante ! Vou visitar sim :)

      Beijinhos*

      Eliminar

 
© Copyright 2017 - MarlBeauty Todos os direitos reservados.