16 de março de 2016

GRWM - Dinner/Jantar


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! 

Hoje trago-vos um Get Ready With Me para um jantar, ou seja, vocês vêem a maquilhar-me basicamente eheh
Como prometido no video aqui está a lista dos produtos que utilizei:
  • Corrector Fit Me - Maybelline Nº20
  • Pó Compacto H&M 12. Sandy
  • Sombras de Olhos Too Faced - Semi Sweet Chocolate Bar
  • Sobrancelhas Fashionista MUA Eyebrow Kit
  • Curvex - H&M
  • Máscara de Pestanas Too Faced Better Than Sex
  • Contorno,Blush e Iluminador Sleek Face Form Light 373
  • Batom Kiko 03

Espero que tenham gostado, para ver o video basta clicar na imagem :)
Digam-me nos comentários se possuem algum destes produtos mencionados acima.

Beijinhos e até ao próximo!

Sem comentários

Enviar um comentário

 
© Copyright 2017 - MarlBeauty Todos os direitos reservados.