4 de outubro de 2015

Dia Mundial dos Animais

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Sabem que dia é hoje?
Dia 4 de Outubro dia MUNDIAL dos animais

Como adoro animais, e eu própria tenho uma chinchila, decidi mostrar-vos algumas das marcas de cosméticos que não testam em animais. 
A verdade é que muitos dos produtos que nós gostamos e até temos certa preferência são produtos que infelizmente as marcas testam em animais.
Por isso quando tiverem indecisas entre comprar algo entre duas marcas optem sempre pela que é cruelty-free (normalmente apresentam um símbolo de um coelho algures na descrição do produto). 
A maioria dos produtos que tenho são cruelty-free, mas alguns como as máscaras de olhos da Maybelline e L'Oreal não o são infelizmente.
Se quiserem saber quais as marcas que testam e as que não testam em animais acedam ao site da Peta aqui e coloquem na pesquisa o nome da marca e saberão. Se tiverem alguma duvida de como fazer a pesquisa comentem abaixo que irei ajudar :)

E vocês? Possuem algum produto/artigo que seja cruelty-free? Ou algum que não seja? Contem-me tudo nos comentários abaixo.

Beijinhos e até ao próximo!


Sem comentários

Enviar um comentário

 
© Copyright 2017 - MarlBeauty Todos os direitos reservados.