27 de setembro de 2015

Verniz - A Maria Vaidosa by Inocos


Olá meus amores, como estão?

No outro dia, fui à "Beauty Stores" procurar novos produtos para testar no cabelo, quando me deparo com esta "belezura" super tudo (ahaha) claro que tive logo que comprar pois em todo o lado onde procurei ou não havia ou estava esgotada a cor queria. Fiquei super feliz e entusiasmada para testar! 

Eu sigo e gosto bastante do trabalho da Maria Vaidosa, se não conhecerem aconselho vivamente a verem o canal e blog dela.

Neste momento tenho as unhas pintadas com outra cor mas mal comece a lascar vou a correr experimentar este bombom e partilho tudo com vocês!

E vocês já experimentaram os vernizes? Que acharam ? Contem-me tudo nos comentários abaixo :) 

Beijinhos e até ao próximo!

Sem comentários

Enviar um comentário

 
© Copyright 2017 - MarlBeauty Todos os direitos reservados.