16 de agosto de 2015

Body Mist Equivalenza - Review



Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! 
Estive um pouco ausente, os últimos meses têm sido complicados... mas hoje trago-vos um post já muito esperado! 
Uma review de um produtinho que estou a amar! 
Apresento-vos o Body Mist da Equivalenza!


Já experimentei alguns body mists, para quem não conhece são sprays corporais que se aplicam após o banho ou quando quisermos refrescar-nos.
 Eu adoro! Dão uma sensação de frescura óptima e suavizam a pele! 
Este da Equivalenza em especial possui agentes hidratantes (Aloé Vera e Camomila) o que é uma mais valia! 
O meu preferido é o de Melão, mas todos cheiram muito bem. Aconselho vivamente a irem a uma loja Equivalenza experimentarem!
Segundo a marca estes são os aromas disponíveis:
Toranja: Combinação de toranja, lírio e damasco. Cítrico e muito energizante com um toque doce.
Coco: Sugestiva combinação de coco e baunilha que proporciona uma agradável sensação suavizante e calmante.
Manga: Estimulante mistura de manga, hibisco e coco. Um alegre cocktail tropical.
Framboesa: Com um delicado aroma de framboesa e rosa. Suave e sedoso.
Baunilha: Combinamos baunilha, orquídea e âmbar para criar uma fórmula única e sensual, elegante e carregada de nuances.
Melão: Sorvete de frutas, com ameixa e um toque floral de fresia. Intenso e muito refrescante.
White Musk: Delicado e sofisticado com ligeiras notas de flores brancas.
Flor de Cereja: Uma envolvente fragrância floral.
Âmbar: Um aroma elegante e misterioso, com notas de madeira de sândalo
Maracujá: Fresco e frutado cocktail tropical


Na minha pele o cheiro perdura quase o dia todo dependendo da quantidade aplicada mas não o utilizo sozinho. Gosto tanto que já vai a meio.
O preço é super acessível 7.95€ comparando com outras marcas e também contém muito mais produto 250ml, na minha opinião compensa bastante. 

O que habitualmente uso é o Body Mist de Melão com a mono fragrância de melão, amooo! Para quem não aprecia perfumes doces acho que o de melão não será uma boa escolha... eu optaria pelo de flor de cerejeira, mas nada melhor do que cheirar todos e ver o que gostamos mais.

Eu adoro e vocês? Já experimentaram, ficaram curiosas? Digam-me abaixo nos comentários :)
Beijinhos e até ao próximo!

2 comentários

  1. Hi !
    Thank you for the review :D I have four Equivalenza body mists and I love them so much ! :D
    My favorite is Vanilla :D
    Tissam

    www.tissamestla.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello! Thanks for your comment ! I only have this one, but i for sure will soon buy some more to try !

      Kisses darling*

      Eliminar

 
© Copyright 2017 - MarlBeauty Todos os direitos reservados.