27 de maio de 2015

Cores de Verniz/Esmalte para o Verão


Olá amores ! Preparadas para o Verão? 
Temos de começar por algum lado... que tal pelas nossas unhas

Neste post mostro-vos algumas ideias de cores que na minha opinião são totalmente a "cara" do verão! Amo todas elas! 
Com a pele bem bronzeada arrasam ainda mais especialmente os tons néon que eu tanto adoro. 
Mesmo que a vossa pele seja pálida podem apostar em qualquer um destes tons que também ficam bem. 
Tenho todas estas cores, se quiserem algum nome,marca ou número de verniz é só deixarem um comentário abaixo! :)

Qual a vossa cor preferida para o verão?Digam-me nos comentários, a minha é os vermelhos!

Beijinhos e até ao próximo!

Sem comentários

Enviar um comentário

 
© Copyright 2017 - MarlBeauty Todos os direitos reservados.