11 de abril de 2015

TAG - That's True



Fui nomeada pela Telma, deste blog para responder à tag That's True. 
Esta Tag consistem em:
Contar 20 factos sobre mim, sendo 20 verdadeiros e 5 falsos.
Indicar 10 blogs para responder à tag. Cada blog tem 6 oportunidades de tentar adivinhar os 5 factos falsos.
prémio: O blog que acertar os 5 factos dos 6 escolhidos terá um post no blog que o indicou, dedicado exclusivamente ao seu blog (para ajudar a divulgar). Se errar, o blog indicado terá que fazer um post para o blog que indicou.
Os blogs indicados por mim têm uma semana para responder e assim que todos responderem, o blog que os indicou (eu) revelará quais são as suas 5 mentirinhas.
motivo: ajudar a divulgar o blog entre os leitores dos outros blogs, conhecermo-nos um pouquinho e fazer amizades entre os blogueiros.



O que acho que seja mentira no post:

This is not True - fuieuquedisseblog

8. Já fiz natação de competição.
23. Detesto praia.
17. Já fiz dança do ventre durante 3 anos.
6. Adoro matemática.
10. Adoro desporto.

Os 25 factos sobre mim:

  1. Tenho uma chinchila.
  2. Gosto de Saltos altos mas não os consigo usar.
  3. Nunca andei de avião.
  4. Adoro Sushi.
  5. Tenho uma temperatura corporal estilo vampiro. Muito fria.
  6. Detesto o cheiro a tabaco.
  7. Só uso relógio como acessório, as horas vejo sempre no telemóvel.
  8. É quase impossível chatear-me definitivamente com alguém.
  9. Bebo chá em qualquer altura do ano, mesmo no Verão.
  10. Adoro nadar e mergulhar.
  11. Não gosto de lavar a loiça.
  12. Dou mais ás pessoas do que recebo, já sofri muito com isso. 
  13. Nunca pratiquei desporto devido a um problema de saúde.
  14. Gosto muito de cheiros: perfume, comida acabada de fazer, relva, praia etc.
  15. Amo maquilhagem e produtos de beleza, consigo ficar horas a ver as coisinhas nas lojas.
  16. Odeio pessoas que maltratam os animais.
  17. Nunca pintei o cabelo.
  18. Gosto de sair á noite, a melhor parte é sempre arranjar-me.
  19. Acredito na vida após a morte, que não acabamos por ali. 
  20. Furei as orelhas aos 15.
  21. Não gosto de matemática.
  22. Adoro fígado.
  23. Gosto de combinar o conjunto de lingerie.
  24. Não vejo televisão.
  25. Adoro andar de carro, é super relaxante e divertido (depende da companhia).


Vou indicar 10 blogs e têm uma semana para colocar as respostas à tag nos seus blogs.


  1. houseofblondie
  2. scoutingmyway
  3. isauraandtheblog
  4. blog.isabelhugoc
  5. artspitfire
  6. justchapterone
  7. borboletasnolhar
  8. insporcelain
  9. lovelovelythingsthings
  10. inatornews


Após todos os bloggers que indiquei responderem a quais são os factos que pensam ser mentira, faço um post a dizer quais são os factos falsos e se algum deles acertou em todos!

Espero que tenham gostado e até ao próximo! 
Digam-me se têm algo em comum comigo sim?

2 comentários

  1. Olá :) Muito obrigada pela nomeação.
    Já fiz a TAG! Espero ter acertado nos falsos.

    Kiss Kiss | http://borboletasnolhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
© Copyright 2017 - MarlBeauty Todos os direitos reservados.