24 de março de 2015

TAG - Amo/Odeio



Olá amores! Como estão? 

Hoje vim responder á TAG : Amo/Odeio, criada pelo blog Cherry Cookie e fui tagueada por este blog (visitem sim?)

 Vamos começar então? :) Aqui vão as 10 coisas que amo e as 10 que odeio !



AMO: 
  1. Gomas
  2. Cosméticos 
  3. Chinchilas
  4. Ouvir música e dançar
  5. Amar e ser amada
  6. Cheiro das noites de Verão
  7. Viajar/Jantar fora
  8. Spa
  9. Youtube
  10. Estar com os amigos


ODEIO:
  1. Pessoas que não sabem respeitar
  2. Cheiro do tabaco
  3. Mentiras
  4. Injustiça
  5. Pessoas que maltratam animais
  6. Pessoas convencidas
  7. Pessoas que só sabem falar delas próprias
  8. Que só se lembrem de mim quando querem alguma coisa
  9. Insectos (principalmente aranhas)
  10. Que o cabelo não fique como quero


Blogs que nomeio:



Regras:
1- Dizer 10 coisas que amas e 10 coisas que odeias.
2- Indicar 10 blogs para responder à Tag também.
3- Colocar a imagem da Tag.
4- Colocar o blog que deu origem à Tag.
5- Por o link de quem te indicou a Tag.


Por agora é tudo! Espero que tenham gostado, e comentem se têm algo em comum comigo adoraria saber

Beijinhos e até ao próximo ! 

2 comentários

  1. Olá marlene, em princípio o post com as minhas respostas à TAG sai amanhã, so me faltam nomear 2 blogs!
    Muito obrigada por me teres nomeado!
    Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada eu por responderes ! :)
      Beijinhooos**

      Eliminar

 
© Copyright 2017 - MarlBeauty Todos os direitos reservados.