20 de janeiro de 2015

Too Faced - Chocolate Bar (Get Ready With Me)


(clique na imagem para ver o video)

Olá amores, 
Hoje trago-vos um video que fiz utilizando a Chocolate Bar da Too Faced, que eu tanto adoro! 

Fiz em modo "Get Ready With Me" pois é uma maquilhagem real, e eu não tinha mesmo tempo para estar a explicar passo-a-passo. E assim, também vai logo directo ao assunto, não é verdade?

Brevemente irei ter tutoriais com fotos e mais completos. Mas como estou em mudanças e adaptações aqui no Blog, Youtube e Facebook vai demorar mais um pouquinho. Mas prometo mantê-las actualizadas, sempre!

Beijinhos e até ao próximo! 
Comentem e dêem sugestões aqui em baixo, que são muito bem-vindas.

Sem comentários

Enviar um comentário

 
© Copyright 2017 - MarlBeauty Todos os direitos reservados.