30 de janeiro de 2015

TAG - Uma Só Palavra

(clique na imagem para ver o video)


Olá meus amores!

Mais um video! Pois é, desta vez decidi perder um pouco a timidez e gravar uma TAG - Uma Só Palavra, não foi nada fácil falar com uma câmera ahah mas lá me esforcei e acho que consegui. É estranho ver-me e ouvir-me a mim mesma. 
Mas pronto, espero que gostem com o tempo vou melhorando...

Comentem o que acharam do video, o que devo melhorar, ou até alguma duvida do que estou a usar,... enfim o que quiserem :) 

Aceitam o desafio que vos proponho?
Descrevam-se fisicamente e psicologicamente com UMA só palavra! 

 Beijinhos e até ao próximo! 
Comentem e dêem sugestões aqui em baixo, que são muito bem-vindas.

Sem comentários

Enviar um comentário

 
© Copyright 2017 - MarlBeauty Todos os direitos reservados.