25 de janeiro de 2015

Pink Classy Nails - Unhas Rosa Tutorial

(clique na imagem para ver o video)

Oláá amores, tudo bem com vocês?

Trago-vos mais um video, desta vez sobre unhas
Como sou eu mesma que trato delas pois tenho "fobia" de manicuras, faz-me imensa impressão retirar cutículas e todo esse processo, então decidi que faria sempre as minhas unhas desde muito cedo. Aprendi todas as técnicas por mim, pois fui testando e vendo o que funcionava ou não. ehehe 
Com imensa pena minha uma parte do video não ficou gravada, mas irei fazer mais do género e essa dita parte irá aparecer. Mesmo assim decidi postar o video pois o essencial esta lá.

Produtos Utilizados:

  1. Lima "Banana" 
  2. Base Endurecedora Expresso - Dikla
  3. Verniz Rosa P043 - Flormar SuperShine
  4. Verniz 103 Space Queen - Essence Color & Go

Espero que tenham gostado e se tentarem este design ou parecido digam nos comentários ou mandem foto na página do blog! E já agora... qual a vossa cor preferida nas unhas? 

Beijinhos e até ao próximo! 
Comentem e dêem sugestões aqui em baixo, que são muito bem-vindas.

Sem comentários

Enviar um comentário

 
© Copyright 2017 - MarlBeauty Todos os direitos reservados.