26 de janeiro de 2015

TAG - Liebster Award


Olá amores!
Então vim responder a uma TAG que este blog me escolheu! Muito obrigada desde já á menina :)

Vamos passar á Tag? Bora!

1 - Escrever primeiro 11 factos sobre ti.
2 - Responder às perguntas feitas por quem te indicou.
3 - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4 - Fazer 11 perguntas para os 11 blogs, que tu indicaste.
5 - Colocar no post a foto do selo Liebster.
6 - Linkar de volta quem te indicou.

Então aqui vai!


11 factos sobre mim:


  1. Sou Aquariana
  2. Já quase "parti a cara toda" em criança porque para variar sempre me preocupei mais com os outros do que comigo própria... passo a explicar. Estava na brincadeira e a minha amiga quis ir para as minhas cavalitas agarrou-se ao meu pescoço e desequilibramos-nos, ela era mais nova que eu, e eu em vez de por as mãos á frente para nao cair e proteger a cara, agarrei-a para ela não cair, ... resultado cai de boca no chão, sangue por todo o lado e lábios roxos e inchados.
  3. Não sei nadar (medo) e não sei andar de bicicleta (medo também). - Não me julguem :b
  4. Tenho uma chinchila linda e trato-a como se fosse minha irmã. - Não me achem louca :b .
  5. Sou "paranóica" com o cabelo. Tem de estar sempre no ponto senão lá se vai a auto-estima.
  6. Tenho aracnofobia e medo de insectos.
  7. Sinto-me incompreendida muitas vezes
  8. Tenho um problema/doença no joelho que me sempre impediu de fazer ginástica.
  9. Adoro ir ás compras e tudo relacionado com isso.
  10. Tenho um curso profissional de Gestão e Informática.
  11. Sou viciada em séries.

Respostas às perguntas feitas por ESTE BLOG:

1.Porque começaste o blog e como surgiu o nome?

Decidi criar o blog porque acho que seja um complemento ao meu canal de youtube e página no facebook, acho que enriquece o conteúdo pois... por exemplo, para adicionar algo mais que ficou por dizer num video faço o post e indico os produtos/coisas mencionadas. MarlBeauty vem do meu nome Marlene + Beleza que é basicamente sobre o que falo.

2.O que pretendes com este blog?

Pretendo divertir-me, explorar as minhas capacidades, talvez se deus quiser crescer e ser reconhecida pelo que faço, e conhecer leitoras/amigas... Ter um grupinho. Adorava isso.

3.Que blogs costumas seguir diariamente/semanalmente?

Blogs nenhuns, infelizmente... sigo mais youtubers. 

4.Estás a ler algum livro? A jogar algum jogo? A acompanhar alguma série?

Amo o "The Sims 4", e de séries tenho muitas mas as principais são: "Pretty Little Liars", "Vampire Diaries", "American Horror Story", "Grimm", "Once Upon a Time". (...) entre outras.

5.Quem é a tua banda ou artista favorito?

Sou muito versátil, gosto um pouco de tudo, mas actualmente estou apaixonada por kizomba e músicas latinas/africanas.

6.Qual o teu filme favorito e porquê?

Tenho muitos... mas o primeiro que me vem á cabeça é o "The Notebook", amo a história podia ver e rever vezes sem conta. Simplesmente o autor Nicholas Sparks fascina-me com as historias dele.

7.Se pudesses acordar e ter qualquer emprego no mundo, o que estaria a fazer?

Amava ser actriz, ou maquilhadora. Algo dentro desse género. Se ser rica fosse profissão também o queria ser. ehehe

8.Num futuro ideal, como e onde estarias daqui a 10 anos?

Feliz, Casada com o meu namorado, com um filho, numa casa confortável, com um emprego que gostasse e fosse rentável.

9.Qual a tua viagem de sonho?

New York, always and forever.

10.Qual o teu maior sonho? E o teu maior medo?

Maior sonho é ser feliz seja de que maneira for, desde que o sinta e seja. Maior medo é de envelhecer, ver os que amo morrer.

11.Qual o teu lema de vida ou uma ideia pela qual te guies?

Viver a vida ao máximo porque um dia pode acabar.

12.O que mais te inspira?

A vida em si.

13.Estudas ou trabalhas?

Desempregada á procura do primeiro emprego. (difícil) Mas faço trabalhos de webdesign.

14.Qual o teu comer preferido?

Pizza !



Os 11 blogs "tagueados" por mim:



As 15 perguntas que faço ao blogs "tagueados" acima por mim: (Se quiserem façam só as 11)

São exactamente as mesmas adicionando esta:

- Se pudesses levar 3 coisas para uma ilha isolada e solitária o que levarias?


Aqui está a Tag respondida ! 

  Beijinhos e até ao próximo! 
Comentem e dêem sugestões aqui em baixo, que são muito bem-vindas.

8 comentários

  1. Também adoro músicas latinas e kizomba :)
    Gostei das tuas respostas ;)

    ResponderEliminar
  2. Indo responder a tag agorinha <3
    Foi uma honra participar !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda ! Honra é você responder <3

      Eliminar
  3. Marlene, adorei o blog por aqui. O design está lindo, está tudo perfeito :) Força para a procura de emprego :\ Estou a seguir-te através do google+, há alguma forma de fazê-lo pelo GFC?
    Adorava ter uma visita tua lá no meu cantinho :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | INSOMNIA BIJU GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Linda! :) Obrigada, deu um trabalhão mas ainda bem que gostas ehehe :) Obrigada pelo apoio! <3 Criei mesmo agora (esqueci-me dessa parte). Já me podes seguir por lá :) Vou espreitar o teu cantinho sim !

      Eliminar

 
© Copyright 2017 - MarlBeauty Todos os direitos reservados.