20 de janeiro de 2015

Get Ready With Me - Sexy Makeup


(clique na imagem para ver o video)

Oláá meus amores, tudo bem?

Mais um video, desta vez um look bem sexy e dentro dos neutros e nada dificil de recriar!

Este video foi um "Get Ready with Me" do Trailer do Canal, calculei que poderiam vir a querer ver como preparei-me para o video então resolvi antecipar-me e fazer para vocês! :) 

Os produtos utilizados foram: 

  1.  Creme de Rosto Diário - Deadermine
  2.  BB Cream Fair - Garnier
  3.  Face Form Light - Sleek Makeup
  4.  Corretor de Olheiras - Maybelline 20
  5.  Chocolate Bar - Too Faced
  6.  Máscara de Pestanas - L'oréal False Lash Wings
  7.  Batom & Gloss - Lip Boom MUA Cheeky
Brevemente irei fazer reviews dos produtos se tiverem algum que queiram que seja resenhado primeiro digam nos comentários que o farei com todo o gosto.

Beijinhos e até ao próximo! 

Comentem e dêem sugestões aqui em baixo, que são muito bem-vindas.


Sem comentários

Enviar um comentário

 
© Copyright 2017 - MarlBeauty Todos os direitos reservados.