21 de janeiro de 2015

Cuidados com o Cabelo + Alisamento


(clique na imagem para ver o video)

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje trago mais um video, bem isto tem sido vídeos todos os dias ehehe.
Desta vez a falar sobre os cuidados que tenho com o meu cabelo após banho.

O meu cabelo tem uma longa história (coitado), já sofreu muito porque eu não sabia cuidar dele, depois que aprendi ficou saudável, comprido e brilhante. 
Vou-vos ensinar os truques todos que tenho mas isso fica para mais tarde. eheh
Também no video explico como aliso o meu cabelo de forma natural sem ficar sem volume e todo escorrido que não gosto (há quem goste), e gostos não se discutem não é? :) 



Produtos Utilizados:

  1. Gliss Total Repair - Schwarzkoft
  2. Uniq One - Revlon
  3. Guardian Angel Heat Protector - Schwarzkoft
  4. Óleo Extraordinário - Elvive L'oréal

Gostava muito que dessem opiniões e contassem aqui nos comentários qual a vossa rotina capilar ou um produto que não podem viver sem. 

Beijinhos e até ao próximo! 
Comentem e dêem sugestões aqui em baixo, que são muito bem-vindas.

Sem comentários

Enviar um comentário

 
© Copyright 2017 - MarlBeauty Todos os direitos reservados.